Eu mereço fazer uma análise desse ano e fazer minhas previsões para 2009, já que estou bem farta de ficar ouvindo por todos os pedaços de mídia coisas do tipo: “a melhor novela de 2009” , “o melhor cantor de pagode de2009”, “a morte de Michael Jackson foi ‘A NOTÍCIA’ de 2009” , enfim... Todas as competições dos “mais mais” de 2009 aparecem como meio de distração de final de ano. E aí, quando tudo isso enjoa, começam as previsões para o ano que ainda nem chegou. Previsões que alguns chamam de certezas diante de toda essa confusão de pensamentos para o fim de dezembro. E algo que observei foi que essa “confusão” não acontece só com os meios de comunicação.
É fácil enxergar que isso acontece com a maioria das pessoas, em casa mesmo, no trabalho ou conversando com os amigos, todo mundo gosta de pensar em mudar e fazer vários planos,... E o término/começo de ano é só uma datinha para que todo mundo tenha dentro de si aquela iniciativa de mudar muita coisa, principalmente para melhor. Dos mais carrancudos aos mais carismáticos e otimistas, cada um tem o desejo de mudar e enfrentar um novo período.
E nasce mais um ano, e ao longo dele vamos aprendendo e querendo melhorar.
Ah, esqueci que o blog é meu e que tenho que falar um pouquinho sobre mim.
Que 2010 seja um ano nota 10 para todos: para mim e para os amores da minha vida.
Que angústias, medos sejam besteirinhas. E não estou dando a mínima para os videntes que ficam dizendo que o Brasil vai dar vexame na Copa.
Cada um tem um jeito de antever seu próprio ano, cada um faz seu “próprio” ano, mas, é claro, esse “cada um” com a ajuda dos “vários outros”.
FELIZ 2010!