quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tchau, 2009!


Eu mereço fazer uma análise desse ano e fazer minhas previsões para 2009, já que estou bem farta de ficar ouvindo por todos os pedaços de mídia coisas do tipo: “a melhor novela de 2009”, “o melhor cantor de pagode de2009”, “a morte de Michael Jackson foi ‘A NOTÍCIA’ de 2009”, enfim... Todas as competições dos “mais mais” de 2009 aparecem como meio de distração de final de ano. E aí, quando tudo isso enjoa, começam as previsões para o ano que ainda nem chegou. Previsões que alguns chamam de certezas diante de toda essa confusão de pensamentos para o fim de dezembro. E algo que observei foi que essa “confusão” não acontece só com os meios de comunicação.
É fácil enxergar que isso acontece com a maioria das pessoas, em casa mesmo, no trabalho ou conversando com os amigos, todo mundo gosta de pensar em mudar e fazer vários planos,... E o término/começo de ano é só uma datinha para que todo mundo tenha dentro de si aquela iniciativa de mudar muita coisa, principalmente para melhor. Dos mais carrancudos aos mais carismáticos e otimistas, cada um tem o desejo de mudar e enfrentar um novo período.
E nasce mais um ano, e ao longo dele vamos aprendendo e querendo melhorar.


Ah, esqueci que o blog é meu e que tenho que falar um pouquinho sobre mim.
Que 2010 seja um ano nota 10 para todos: para mim e para os amores da minha vida.
Que angústias, medos sejam besteirinhas. E não estou dando a mínima para os videntes que ficam dizendo que o Brasil vai dar vexame na Copa.
Cada um tem um jeito de antever seu próprio ano, cada um faz seu “próprio” ano, mas, é claro, esse “cada um” com a ajuda dos “vários outros”.


FELIZ 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário